domingo, 15 de junho de 2008
O pior de Pantanal é o SBT
SBT 1
O SBT (re)reexibiu na noite de sábado, dia 14 de junho, após o SBT Brasil, os cinco primeiros capítulos da novela Pantanal. Mas esqueceram de avisar à jornalista Joyce Ribeiro, que apresentava o telejornal, a mudança na programação. Ela encerrou o jornal anunciando o nome do filme que seria exibido em seguida.
Comentário: Tudo em excesso é ruim! (Re)reexibir os primeiros capítulos de uma novela, por mais que seja um produto de qualidade, evidencia a bagunça que se tornou a grade de programação do SBT. As mudanças ocorrem a bel prazer da direção, sem levar em conta o telespectador. É mais uma prova da falta de compromisso com o público!!!
SBT 2
A nova abertura da novela Pantanal, produzida pelo SBT, é totalmente computadorizada. Mas a emissora não utilizou os recursos da computação gráfica para amenizar alguns defeitos - causados pelo tempo - da obra produzida há 18 anos. Pequenos amassados percorrem a tela mais do que deveriam.
Comentário: O SBT conseguiu, em pleno século XXI, produzir uma abertura pior do que a original. O uso excessivo da computação gráfica contrasta com as imagens e com a trama. O recurso deveria ter sido utilizado para amenizar os efeitos do tempo nas fitas betamax com as imagens originais da novela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário