A série Toma Lá, Dá Cá, veiculada pela TV Globo, começou como um especial de fim de ano, que foi exibido no dia 29 de dezembro de 2005. O piloto deu início à série a partir do 7 de agosto de 2007.
O programa, exibido nas terças-feiras, substituiu o seriado A Diarista. Toma Lá Da Cá é uma criação de Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, com direção-geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Roberto Talma.
Comentário: O Televise tem acompanhado os episódios de Toma Lá Da Cá. Afinal, a gente sempre dá uma chance para quem tem talento. Mas não tem jeito. O programa é ruim. Desperdício de talento e dinheiro. O elenco do seriado é de primeira, mas o programa deixa a desejar. Com todo o respeito que o talentoso Miguel Falabella merece, o roteiro é ruim. Sem contar os constantes problemas técnicos. Me faz sentir saudade dos roteiros de Bruno Mazzeo, sobre quem, em breve, o Televise fará um post. Bruno era roteirista da série A Diarista. Volta, Bruno Mazzeo!!!
3 comentários:
Não concordo que "Toma lá, Dá Cá" seja ruim... O inconfundíve Ítalo Rossi está super bem no papel de Nardir (na verdade ele está Mara!!)... Sem contar que tem a grande Bozena, a empregada doméstica é um show à parte!! Mas gosto não se discute, gosto do "Toma lá, Dá Cá" assim como gosto do Televise!!
Eu gosto muito do Bruno Mazzeo. Existe um programa dele no Multishow, o Cilada, que é um barato. Poxa vida o cara manda bem.
Sobre Falabella, bem ele tem seu estilo. Toma lá, Dá Cá eu vejo como um Sai de Baixo só que com mais baixaria. Mas sempre com o estilo Falabella.
Gosto muito do blog.
Abraços.
Que bom que vocês gostam do Televise! O Blog foi peito para estimular o debate. Vamos nessa!!!
Abraços,
Equipe Televise
Postar um comentário