segunda-feira, 14 de abril de 2008

Lorena Calábria comanda Happy Hour


Lorena Calábria estreou na última segunda-feira (7) no comando do programa Happy Hour, do GNT. Ela substitui a apresentadora Astrid Fontenelle, que participou da primeira temporada.

O programa é exibido ao vivo de segunda a quarta-feira, às 19 h. Já os de quinta e sexta são gravados.

Comentário: É uma pena que somente quem tem Tv fechada possa assistir ao programa. Não deixem de conferir o talento e a desenvoltura de Lorena no GNT.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá boa tarde,meu nome é Aurea e vivo em Lisboa a 9 anos,primeiro quero dizer que assisto o programa diáriamente, aqui passa as 13:00 horas gosto muito e de quase todos os temas você é ótima e seu colega um querido sou fã dele.Bem mas o ultimo assunto foi sobre violência na escola,eu acho que as pessoas estão todas ficando malucas,estão todas meio perdidas.Acho que que hoje em dia justifica-se demais o Erro,os psicólogos,os professores e principalmente os pais passam a vida arranjando desculpas para as atitudes dos filhos por várias razões.Na minha opinião a situação está muito avançada mas se começar a haver punição aos responsaveis e se nos lembrarmos do modelo antigo de educaão as coisas mudem um pouco para melhor.Na Espanha no ano passado uma mãe,soube ter uma atitude de amor ao mostrar as autoridades da escola do filho um video onde o filho dela era o agressor,e exigiu que tomassem uma atitude,isso também é amor pelo filho dela e pelo dos outros. Um abraço